Voxel

Novo Mass Effect vai ser acessível para novatos, promete BioWare

Último Vídeo

Img_normal
Quem se sentiu atraído por Mass Effect 3, mas se sentiu intimidado pela história dos dois capítulos anteriores não vai ter que se preocupar com eventos passados para aproveitar o novo capítulo da série. Quem garante isso é Yannick Roy, diretor da BioWare Montreal, que afirma que o novo game vai ser acessível tanto para novatos quanto para veteranos.

Roy garante que o quarto capítulo, que não deve ser protagonizado pelo Comandante Shepard, vai ser uma ótima oportunidade de atrair novos jogadores para a franquia. Ele também deu entender que o novo game vai contar com animações aprimoradas para os personagens e vai continuar possibilitando que o personagem controlado pelo jogador participe de relacionamentos com pessoas do mesmo sexo.

Nova propriedade intelectual

Através do Twitter, funcionários da BioWare comemoraram o avanço que o desenvolvimento de sua nova propriedade intelectual está tendo. Embora pouco tenha sido revelado sobre o jogo no momento, o fato de ele estar sendo criado por muitos dos profissionais responsáveis pelo primeiro Knights of the Old Republic deve deixar espenraçosos os fãs de bons RPGs eletrônicos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.