The Walking Dead: ator confirma que seu personagem está vivo [SPOILER]

1 min de leitura
Imagem de: The Walking Dead: ator confirma que seu personagem está vivo [SPOILER]

Atenção! As informações do texto abaixo podem ser consideradas SPOILERS do destino de um personagem da série The Walking Dead. Prossiga por sua conta e risco.

Entre tantas mortes chocantes nas últimas temporadas de The Walking Dead, é um tanto quanto surpreendente saber que um dos personagens que "desapareceu" da trama ainda está vivo.

Mas o ator Austin Amelio, intérprete de Dwight, confirmou durante a Walker Stalker Com que o ex Salvador está vivo. “Ele não está morto, isso é tudo o que eu posso dizer”, disse o ator.

Dwight foi visto pela última vez na season finale da 8ª temporada partindo para procurar sua esposa, Sherri. Desde então, a série passou por dois saltos temporais e não se ouviu mais falar no homem – o que faz sentido, já que Daryl (Norman Reedus) avisou que o mataria se ele o retornasse.

Ainda assim, Amelio parece confiante que existem maneiras de o personagem ser reintroduzido na história. "Há tantas maneiras diferentes que você pode ir com ele. Há o gibi, há a história de Sherry, tem eu com os alexandrinos. Eu não faço ideia. Eu tenho plena fé nos roteiristas. Eles fazem um trabalho incrível, então eu tenho certeza que eles me trariam de volta de uma maneira incrível.”

Atualmente em um hiato de final de ano, a segunda metade da 9ª temporada de The Walking Dead retorna com episódios inéditos no dia 10 de fevereiro de 2019.

Mais novidades sobre The Walking Dead

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.