Novo Medal of Honor será exclusivo de Oculus Rift

Novo Medal of Honor será exclusivo de Oculus Rift

Último Vídeo

Novo título da famosa franquia FPS é anunciado e será exclusivo de Oculus VR. Desenvolvido pela Respawn Entertainment, mesma de Apex Legends, Medal of Honor é ressuscitado após quase uma década de geladeira, mas infelizmente não na forma que todos os fãs aguardavam. Above and Beyond será o responsável em reerguer, dentro dos seus limites, a saga idealizada por Steven Spielberg.

O novo jogo será ambientado na Segunda Guerra Mundial, referenciando-se aos antigos jogos da franquia, novamente no combate e resistência contra os nazistas, variando a locais abertos como ruas e locais fechados como prédios e submarinos. Como membro do exército francês, eventos reproduzirão, por exemplo, a invasão à Praia de Omaha, a fim de trazer mais realismo além da plataforma VR que irá receber o game.

"Medal of Honor está em seu melhor quando é um relacionamento tático entre você e o vilão, ou você e três vilões, e você tendo que fazer escolhas interessantes", explica o diretor Peter Hirschmann, confirmando, também, que o jogo trará mais de cinquenta níveis diferentes.

Ainda sem data de lançamento, mas previsto para 2020, Medal of Honor: Above and Beyond será exclusivo de Oculus Rift, sem intenção alguma de alcançar outras plataformas por enquanto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários