Julianna Margulies explica por que recusou participação em The Good Fight

1 min de leitura
Imagem de: Julianna Margulies explica por que recusou participação em The Good Fight

Desde que ospin-off de The Good Wife, The Good Fight, começou, os fãs da série original não param de se perguntar quando Alicia Florrick vai fazer uma apariçãozinha para matar as saudades dos fãs. A personagem se tornou extremamente querida pelo público depois de suas sete temporadas — encerradas de supetão em 2016.

A ansiedade se justifica também pelo fato de que, volta e meia, algum personagem do elenco da série-mãe dá o ar da graça pelos tribunais dospin-off — quase todo mundo, exceto os integrantes do núcleo principal da série, incluindo os Florrick.

https://tm.ibxk.com.br/2019/04/10/10215118416167.gif" alt="" width="488" height="275" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/04/10/10215118416167.gif" style="height:auto;vertical-align:middle;

Inicialmente, Julianna Margulies chegou a afirmar que toparia participar, mas preferia esperar que a série se consolidasse sozinha e caminhasse com as próprias pernas — ou melhor, com as pernas das três atrizes que vivem protagonistas incríveis: Christine Baranski (Diane Lockhart), Rose Leslie (Maia Rindell) e Cush Jumpo (Lucca Quinn).

Agora que isso aconteceu, a atriz revelou em entrevista ao Deadline que foi sondada para participar especialmente de um arco com três episódios, que traria Alicia de volta. Ela, no entanto, negou o convite dos produtores Robert e Michelle King, e o motivo foi: a CBS, emissora que exibe a série, se recusou a pagar o valor que ela pediu.

https://tm.ibxk.com.br/2019/04/10/10215154275169.gif" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/04/10/10215154275169.gif" style="height:auto;vertical-align:middle;

Para fazer a participação, Margulies cobrou o valor que ela recebia para viver a protagonista, mas a empresa ofereceu apenas a taxa paga a artistas convidados. Ela rebateu: "Eu não sou uma atriz convidada. Eu comecei a coisa toda com The Good Wife. Eu quis receber o que mereço e me mantive firme pleiteando pagamentos iguais. Se Jon Hamm voltasse para um spin-off de Mad Men ou Kiefer Sutherland quisesse fazer um spin-off de 24 Horas, eles gostariam de ser pagos", reivindicou a atriz.

Para quem deseja muito rever a personagem, a participação talvez não esteja totalmente descartada. Se a CBS e Julianna Margulies se acertarem quanto a cifras, é bem possível que isso venha a acontecer.

The Good Fight está em sua terceira temporada nos Estados Unidos, com quatro episódios já exibidos neste ano. No Brasil, a série está disponível com suas duas primeiras temporadas no Amazon Prime Video.

Margulies, que venceu dois Emmys por interpretar Alicia, já atuou em três filmes desde que saiu da série e em dois outros seriados: Dietland e The Hot Zone (que está em fase de pós-produção).

Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.