Voxel

Novo Mirror’s Edge só poderia ser feito na nova geração de consoles

Último Vídeo

Fala-se de um novo Mirror’s Edge desde o lançamento do primeiro e único game da série. O anúncio tão esperado, porém, levou anos para chegar e veio apenas na última E3, durante a conferência da Electronic Arts. Segundo o vice-presidente executivo da empresa, Patrick Söderlund, os conceitos imaginados para esse novo game só poderiam se tornar realidade em uma nova geração de consoles.

O executivo conta que a produtora Sara Jansson teve a ideia do reboot da saga já há algum tempo, um conceito que impressionou a ele e também ao diretor geral da desenvolvedora DICE, Karl-Magnus Troedsson. O novo capítulo, porém, somente poderia ser construído nos novos consoles, o que deu a todos os envolvidos tempo o suficiente para amadurecer a ideia e criar algo ainda maior.

Poucas informações sobre o novo Mirror’s Edge foram divulgadas até agora. De acordo com a Electronic Arts, a franquia deve ser levada a um novo nível com o título, reinventando os conceitos já bastante originais de seu antecessor. A data de lançamento ainda não foi anunciada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.