PlayStation 5 está mais rápido que o Xbox Scarlett, diz insider

1 min de leitura
Imagem de: PlayStation 5 está mais rápido que o Xbox Scarlett, diz insider

PlayStation 5 e o Xbox Scarlett serão os próximos consoles que irão agitar o mercado de games a partir do Natal de 2020. Pouco sabemos até agora sobre os dois, mas alguns rumores de especialistas já apontaram que o console da Sony está particularmente interessante na parte de hardware. Para reforçar isso, um usuário do ResetEra, conhecido por ser um insider do mercado, comentou que o PS5 está se desenvolvendo melhor com os games até agora.

"Nesse momento, a performance dos games é melhor no PS5", comentou o usuário. "Creio que isso é provavelmente porque o desenvolvimento de hardware e software do PlayStation 5 está em um estado mais avançado. Eu espero que o Scarlett reduza essa diferença assim que eles ditribuam kits de desenvolvimento e softwares mais maduros", completa.

"Além disso, já que software, e não hardware, é a área tradicional de expertise da Microsoft, é muito possível que eles entreguem sistemas mais avançados de desenvolvimento com o DirectX e, no final, permitam que os jogos rodem melhor no Scarlett mesmo que o hardware seja menos capaz", finaliza.

Como lembra o ComicBook, o usuário já realizou previsões certeiras no passado. No entanto, sabemos detalhes muito singelos ainda sobre o hardware tanto do PlayStation 5 quanto do Xbox Scarlett — e muitas revelações e anúncios devem acontecer durante o ano de 2020 para mostrar como está essa corrida entre ambas as plataformas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.