Voxel

Novo motor gráfico para The Elder Scrolls V: Skyrim

Último Vídeo

Img_normal
Desde seu anúncio durante a Video Game Awards, The Elder Scrolls V: Skyrim não recebeu nenhuma grande informação adicional sobre história ou jogabilidade. No entanto, eis que finalmente a Bethesda Softworks decidiu liberar alguns detalhes sobre o que está por vir.

De acordo com a revista Game Informer, a grande novidade em Skyrim é o novo motor gráfico, o Creation Engine. Segundo a publicação, o novo recurso é bastante potente, principalmente para gerar imagens de objetos à distância. Para o diretor criativo do estúdio, isso traz mais possibilidades para a criação de cenários ricos em detalhes – o que poderá ser visto no próximo The Elder Scrolls.

Outro ponto salientado foi sobre o comportamento dos NPCs, que estará bastante semelhante ao que já existia em Oblivion. Isso significa que eles transitarão pelo cenário e estarão em locais diferentes de acordo com a hora em que a ação é realizada. Além disso, ele comenta que veremos os personagens interagindo com suas tarefas diárias enquanto conversam com os aventureiros. A proposta é tornar tudo mais realista, ou seja, não devemos ver ninguém andando sem rumo pela tela do jogo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.