Voxel

Novo Mustang chega gratuitamente às garagens de Need for Speed: Rivals

Último Vídeo

Que tal conduzir o novo Mustang antes mesmo da chegada do carro aos mercados de todo o mundo? Fruto de uma parceria entre a Ford e EA, o mais recente DLC de Need for Speed: Rivals presenteia os jogadores com uma atualização nada modesta. A nova edição do fabuloso Mustang – que sequer chegou às lojas “do mundo real” – já pode ser anexada às garagens dos amantes de alta velocidade.

“Durante o passar das últimas cinco décadas, o Mustang se tornou muito mais que apenas um carro”, diz Andrea Zuehlk, gerente de marketing digital da Ford. “A sensação de liberdade e de independência que o Mustang inspira se popularizou no mundo todo”, comenta ainda a executiva.

A intenção de levar o carro ao game é clara: mais de 9 milhões de Mustangs foram vendidos nesses últimos 50 anos. Por ter se tornado um símbolo da cultura pop, o veículo foi então naturalmente absorvido pelos domínios do entretenimento digital.

Além do carro, mais três novas conquistas e troféus foram adicionados ao jogo pelo DLC:

  • Deep Down, You Know You Want To – pilote um Ford qualquer durante 50 minutos
  • 5, 4, 3, 2, Mach 1 – fique no ar durante 50 segundos com um carro Ford
  • Lcnce N Rgstrtn pls – use seu Mustang e prenda 10 pilotos ilegais

“Trabalhamos próximos ao time de desenvolvimento da EA para fornecer [aos desenvolvedores] informações suficientes sobre o novo Mustang muitos meses antes de mostrarmos o carro para o resto do mundo. O design computadorizado dos modelos permitiu a criação de representações apuradas do novo Mustang antes [do carro] sair à venda”, diz o gerente de licenças de produtos da Ford, Mark Bentley.

Need for Speed: Rivals já foi analisado pelo BJ. Clique aqui e assista a um vídeo completo acerca do game. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.