Novo Outriders Broadcast destaca a narrativa do RPG sci-fi

Novo Outriders Broadcast destaca a narrativa do RPG sci-fi

Último Vídeo

No mês passado, a Square Enix e a desenvolvedora People Can Fly colocaram no ar o primeiro episódio de Outriders Broadcast, um programa dedicado a mostrar mais sobre a nova ficção científica com ares de RPG e Looter Shooter. Hoje, mais um episódio foi disponibilizado, agora focado em sua história.

-VIDEO OUTRIDERS BROADCAST 2-

Foram mais de uma hora e meia de história gravadas em cenas com capturas de movimento para colocar o personagem que você criou no centro da ação. Há outras duas horas de cenas focadas nas missões paralelas para ajudar a contar a trama do jogo, que é um de seus principais atrativos, como os desenvolvedores nos contaram quando fomos convidados a testar Outriders.

As missões paralelas sempre darão recompensas coerentes com o seu nível atual, para garantir que sempre valha a pena explorá-las. Ao invés de se limitar a revisitar áreas já vistas, essas quests levam seu herói a novas áreas, objetivos e personagens, garantindo que tudo pareça novo e recompensador.

No novo vídeo foi mostrada a área inédita de Eagle Peaks, com temática de gelo e um bioma bem diferente do que tinha sido mostrado até agora. Embora o jogo não tenha um sistema de escolhas morais, foi dito que cumprir ou não missões paralelas terá impacto na reação dos outros NPC que você encontra posteriormente.

Você poderá customizar seu personagem quantas vezes quiserVocê poderá customizar seu personagem quantas vezes quiser

Mais novidades sobre o sistema de transporte serão revelados no futuro, mas o novo episódio também deu destaque ao seu Truck, uma grande e tunada camionete que pode ser melhorada e customizada conforme você progride na trama. É possível incrementar desde a equipe técnica até as funcionalidades do veículo para garantir que você vai explorar o planeta com todo o poder possível.

No campo você também poderá negociar para comprar novas armas, customizar o visual de seu personagem ou ligar o matchmaking para poder jogar online cooperativamente com seus amigos. Outro grande destaque do programa foi a revelação de Inon Zur como compositor principal de Outriders. Inon já tinha trabalhado em outros grandes jogos como Fallout 4, Dragon Age 2, Dragon's Dogma e Crysis.

O veterano Inon Zur foi anunciado como compositor de OutridersO veterano Inon Zur foi anunciado como compositor de Outriders

O episódio também mostrou um pouco mais de gameplay da classe Pyromancer, que já tinha sido revelada. Saiba mais sobre ela por aqui. No fim da transmissão, a People Can Fly reconfirmou que o jogo não terá qualquer modalidade de PvP, e que todo o seu foco está dedicado a criar o melhor jogo cooperativo possível em uma campanha que deve durar cerca de 35 horas sem rushar.

Você está gostando das novidades anunciadas para Outriders? Como anda o seu hype? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários