Dead to Me: série da Netflix com Christina Applegate escala Linda Cardellini e dois atores

1 min de leitura
Imagem de: Dead to Me: série da Netflix com Christina Applegate escala Linda Cardellini e dois atores

A série de comédia dark Dead to Me, da Netflix, está fechando o seu elenco principal.

Junto com a protagonista Christina Applegate estarão: Linda Cardellini (de Bloodline e Vingadores: Era de Ultron), Max Jenkins (The Mysteries of Laura) e Luke Roessler (Legion).

Dead to Me traz Applegate como Jen, uma viúva certinha com um senso de humor negro e alguns problemas de gerenciamento de raiva. Depois que seu marido morre em um acidente, Jen cria uma amizade com uma pessoa descrita como "um espírito livre que guarda um segredo chocante".

Cardellini será Judy, a amiga “de espírito livre” de Jen que lida com uma tragédia pessoal. Judy precisa desesperadamente de alguém para se conectar e encontra apoio e identificação em Jen.

Max Jenkins vai interpretar Christopher, um sócio imobiliário e amigo gay de Jen. Apesar do apoio fiel e das boas intenções com a amiga, Christopher sempre consegue dizer a coisa errada.

Já o ator mirim Luke Roessler ficou com o papel de Henry, o filho mais novo de Jen, um menino com um grande coração. Um garoto otimista e cheio de compaixão, Henry se preocupa com sua mãe após a morte trágica de seu pai.

Dead to Me tem encomenda de 10 episódios iniciais pela Netflix, mas ainda não tem uma previsão de lançamento.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.