HBO vai distribuir a série Fronteiras do Universo internacionalmente

1 min de leitura
Imagem de: HBO vai distribuir a série Fronteiras do Universo internacionalmente

A HBO entrou em parceria com a BBC One para a produção da série Fronteiras do Universo (His Dark Materials), baseada na obra literária de Philip Pulman, e adquiriu os direitos de distribuição internacional do programa.

O programa já estava em fase de produção pela emissora britânica, com duas temporadas de 8 episódios aprovadas!

A trilogia de Pullman inclui os livros "A Bússola de Ouro", "A Faca Sutil" e "A Luneta Âmbar", histórias que seriam inicialmente contadas em oito episódios. Os contos envolvem física, filosofia, teologia e ursos polares de armadura.

Na história, acompanhamos duas crianças órfãs, Lyra (Dafne Keen, a X-23 de Logan) e Will, que se encontram enquanto perambulam entre universos paralelos.

Em "A Bússola de Ouro", conhecemos a menina e sua busca por um amigo sequestrado, em uma trama que encobre um plano sinistro envolvendo crianças roubadas e um fenômeno conhecido como “O Pó”. É no segundo livro que ela conhece Will, e juntos eles irão se ver em meio a uma guerra entre mundos que tem sua conclusão na terceira obra.

Também estão no elenco: James McAvoy (Fragmentado) como o Lorde Asriel, pai da protagonista, Lin-Manuel Miranda (Mary Poppins e Hamilton), Georgina Campbell (Black Mirror), Anne-Marie Duff (Shameless), Ian Gelder (Game of Thrones) e Ruth Wilson (The Affair).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.