Voxel

Novo PaRappa the Rapper pode chegar ao PS4 e ao PS Vita

Último Vídeo
Img_normal

Considerado um dos jogos clássicos do primeiro PlayStation, PaRappa the Rapper pode ganhar uma sequência para o PlayStation 4 e o PlayStation Vita. Segundo o usuário do NeoGAF identificado como Kodiak, um representante de imprensa da Sony deixou vazar em uma conversa que a empresa está trabalhando em um novo título da série com ilustrações em alta definição que captam o espírito do jogo original.

O novo game estaria sendo produzido pela Media Molecule em parceria com a QueasyGames, que utilizariam recursos originados em Tearaway para criar o novo título. Já o usuário Famousmortimer, responsável por revelar o adiamento do lançamento de DriveClub, afirmou que o envolvimento da QueasyGames não é certo, mas que há fortes indícios de que o game está sendo desenvolvimento para o PlayStation 4, sem que uma versão para o PS Vita seja descartada.

A última aparição de PaRappa foi em PlayStation All-Stars Battle Royale, no qual ele era um dos lutadores selecionáveis.  Antes disso, o personagem havia aparecido em PaRappa The Rapper 2, game lançado no já distante ano de 2002 para o PlayStation 2, título que teve uma recepção morna por parte da crítica e pelo público em geral.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.