Voxel

Novo patch para Battlefield 4 corrige erros, mas cria novos no processo

Último Vídeo

Uma nova atualização para a versão PC de Battlefield 4 corrige alguns dos problemas comuns vistos no jogo, como a troca no número de mortes de cada jogador. No entanto, o patch, liberado pela DICE provoca alguns problemas em computadores que contam com placas da NVIDIA ligadas em SLI e faz com que a barra de reviver não suma da tela — aspectos que já estão sendo averiguados pelo estúdio.

A nova versão do título diminui o limite de tempo no qual jogadores com alta latência podem confirmar uma morte, o que deve diminuir as trocas de pontuação registradas até o momento. Além disso, foi corrigido um problema que causava o loop de sons em alguns momentos e o defeito que impedia a SUAV de explodir na introdução da expansão China Rising, entre outros aspectos que foram melhorados.

Jogador ninja

Embora Battlefield 4 seja conhecido como um jogo realista, é um fato conhecido que ele toma algumas liberdades para tornar a experiência mais divertida. Prova disso pode ser vista no vídeo publicado pelo perfil “polynionHD”, no qual um jogador faz uma manobra impossível para destruir um helicóptero usando explosivos C4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.