Novo patch em Forza 4 exclui os emotes Carlton e Floss; confira
Seja o primeiro a compartilhar

Novo patch em Forza 4 exclui os emotes Carlton e Floss; confira

Último Vídeo

Nessa nova atualização de Forza Horizon 4, teremos algumas mudanças no jogo e alguns emotes sendo removidos. Isso mesmo, os emotes de avatar de "Carlton" e "Floss" foram removidos no jogo nesse patch. Nenhum motivo foi dado para a remoção dos emotes, mas podemos supor que pode ter alguma relação com os processos recebidos contra a Epic Games. 

Os mesmos emotes que foram excluídos de Forza 4, receberam alguns processos judiciais por causa do seu uso em Fornite. Alfonso Ribeiro entrou com uma ação contra o uso da dança Carlton, no jogo, a mãe de Russell Horning, conhecida como Blackpack Kid, também processou a Epic Games por causa do uso de "The Russell", que foi incluído no jogo como um emote chamado "The Floss".

Além da remoção dos emotes, o novo patch também inclui várias correções de plataforma, a capacidade de visualizar todos os carros elegíveis para um campeonato, o pacote de carros Mitsubishi, além de uma nova playlist de Aventura, Free-For-All, onde será cada jogador por si. Uma nova Horizon Story também foi incluída na atualização e uma Horizon Business. Essas entre outras correções, melhorias e mudanças foram feitas no patch Series 5

Forza Horizon 4 está disponível para Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários