Voxel

Novo patch de Monster Hunter World corrige matchmaking no Xbox One e mais

Último Vídeo

Como é de praxe, muitos jogos recebem atualizações para corrigir problemas e aprimorar o que já existe. Agora, chegou o momento de Monster Hunter World ganhar seu primeiro update, que corrige algo crítico: os empecilhos de matchmaking do modo online do Xbox One.

A Capcom já havia se pronunciado sobre o assunto e até mesmo disse oficialmente que alguns dos modos online estavam desabilitados na versão de Xbox One. A parte boa é que a solução veio rápida e o patch 1.0.0.8 do Xbox One diz corrigir todos esses problemas no console da Microsoft.

No PlayStation 4, a atualização 1.03 corrige dois problemas do Berrante de Caças: um deles inviabilizava cancelar algumas animações para desviar e o outro corrige o impacto e as ondas de choque que nem sempre ocorriam em alguns golpes. Por fim, a atualização também arruma um problema raro que fazia com que as recompensas da caça não fossem atualizadas corretamente.

Monster Hunter World saiu para PlayStation 4 e Xbox One no último dia 26 de janeiro e está planejado para chegar ao PC no fim do ano. Caso esteja curioso, basta conferir a nossa análise neste link.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.