Novo patch de Overwatch promete diminuir loots repetidos

Novo patch de Overwatch promete diminuir loots repetidos

Último Vídeo

Mais frustrante do que ganhar pixações desinteressantes ou frases de personagens que você sequer usa, o recebimento de itens repetidos em Overwatch deve diminuir em breve. Uma atualização disponibilizada pela Blizzard no reino de testes do game traz ajustes no sistema de loot de forma a fazer com que esse tipo de situação diminua.

Segundo Jeff Kaplan, diretor do FPS, a atualização “diminui drasticamente a taxa de itens duplicados que você vai receber em qualquer caixa de loot”. Além disso, ele afirma que a frequência da obtenção de créditos deve permanecer a mesma, se não um pouco maior, àquela que estava em ação antes do patch.

O game também vai permitir que você salve suas jogadas da partida de maneira mais fácil: atualmente, o título mantém os cinco destaques mais recentes salvos, mas eles são perdidos caso você desligue seu PC ou console. A partir da aplicação da atualização, esses arquivos vão permanecer em segurança por 24 horas após terem sido gerados.

A novidade, que afeta tanto o PC quanto o PS4 e o Xbox One, também traz uma seção na qual você pode criar uma coleção com até 32 destaques. Enquanto nos consoles as capturas serão retiradas da biblioteca de mídia, no PC elas podem ser enviadas a um diretório do Windows na qualidade 4K a 60 FPS mesmo que você esteja jogando com uma resolução ou taxa de quadros diferente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.