Novo patch de PUBG traz opção de corridas automáticas ao Xbox One
102
Compartilhamentos

Novo patch de PUBG traz opção de corridas automáticas ao Xbox One

Último Vídeo

A Bluehole anunciou nesta terça-feira (23) o lançamento de um novo patch para PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds que já está sendo distribuído no Xbox One. Além de correções de bugs diversas, a atualização traz a possibilidade de ligar a opção que faz com que seu personagem corra automaticamente.

Para acioná-la, basta “clicar”duas vezes em seguida o analógico esquerdo enquanto seu personagem está parado. Além disso, também é possível jogar equipamentos no chão ao apertar o botão “Y” do controle quando eles estão selecionados com a tela de inventário aberta.

PUBG

Como se isso não fosse suficiente, agora você pode apertar o botão direito do direcional digital para alternar rapidamente entre os tipos de granada que possui. A desenvolvedora também reduziu o chacoalhar de câmera que acontece quando o jogador é passageiro em algum veículo e ajustou a colisão dos prédios próximos à base militar.

Para completar, a versão Xbox One de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds ganhou correções nos posicionamentos de personagens e na maneira como o paraquedas se comporta. Parte do sistema Game Preview do console, o game já se tornou um grande sucesso e conquistou mais de 3 milhões de jogadores mesmo ainda estando em sua fase de testes.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.