Novo personagem de Bleeding Edge é um golfinho em traje de mecha

Novo personagem de Bleeding Edge é um golfinho em traje de mecha

Último Vídeo

Faltando menos de um mês pro lançamento de Bleeding Edge, aguardado título de ação competitiva desenvolvida pela Ninja Theory, os principais detalhes do game já começam a sair, aumentando ainda mais a ansiedade dos fãs para poder jogá-lo por completo. Produzido há quase quatro anos e com alguns adiamentos na bagagem, tudo indica que o multiplayer já está pronto e que é possível aguardar muitas virtudes da obra.

E para provar que, em títulos multiplayer online, um dos pontos a ser destacados é a criatividade e a fabricação de personagens caricatos e memoráveis, a desenvolvedora provou que está bem afiada quanto a isso, revelando o novo personagem jogável que estará presente na edição definitiva. Pertencente à classe Tank, Mekko, um golfinho que pilota uma armadura mecha de caranguejo, é a mais recente confirmação para fazer parte da biblioteca do título. Veja abaixo sua apresentação.

"NOVO LUTADOR! Conheça Mekko, um golfinho caranguejo ambulante que fala besteira e pilota um mecha. Mekko é o nosso primeiro Tank à distância, chegando a Bleeding Edge em seu lançamento." 

Com o diferencial de ter ataques à distância, a armadura de Mekko será equipada com uma arma sonar, que dispara tiros contínuos, e um escudo de bolhas, que absorve dano para energizar a habilidade especial do lutador, Power Orbs. Além disso, sua essência Tank permite compartilhar o dano de aliados, marcar uma zona segura para sua equipe e gerar vida enquanto se move. 

A Ninja Theory também confirmou o novo mapa Landslide para Bleeding Edge, que terá uma nova beta em 13 de março, antes de ser lançado dia 24 para PC e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários