O que aconteceria se...: Marvel Studios produzirá série baseada nos quadrinhos

2 min de leitura
Imagem de: O que aconteceria se...: Marvel Studios produzirá série baseada nos quadrinhos

A Marvel Studios produzirá uma nova série para o serviço de streaming Disney+. Dessa vez, os materiais que servirão como base são os quadrinhos "O que aconteceria se..." (What If), que não seguem o universo canônico da Casa das Ideias. Kevin Feige será o supervisor do projeto.

A série, que provavelmente será uma antologia, pretende explorar como o Universo Cinematográfico da Marvel teria se desenvolvido caso alguns de seus momentos mais importantes não tivessem acontecido exatamente do jeito que vimos ao longo dos últimos anos.

Os quadrinhos "O que aconteceria se..." foram lançados em 1977 e possuem mais de 200 edições. Basicamente, eles eram usados para contar histórias impossíveis na linha temporal canônica, agradar os leitores com uma dose básica de fan service ou explorar cenários francamente ridículos.

A ideia é que a série seja animada para que os atores do Universo Cinematográfico da Marvel possam emprestar suas vozes aos personagens e o estúdio não tenha que enfrentar grandes problemas com as agendas deles. Portanto, nem todo mundo se despedirá de vez depois de Vingadores: Ultimato!

Ainda não existem informações concretas sobre quem fará parte do time criativo do projeto. É possível que os profissionais sejam anunciados em dois eventos programados para os próximos meses: o Investors Metting, que será em 11 de abril, e a San Diego Comic-Con, que acontecerá de 18 a 21 de julho.

https://tm.ibxk.com.br/2019/03/14/14152709092036.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/03/14/14152709092036.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;

O futuro da Marvel nos serviços de streaming

Embora as relações entre Marvel e Netflix pareçam ter azedado de vez, a Casa das Ideias não desistiu de produzir materiais para outros serviços de streaming. Em entrevista ao blog /Film, Feige demonstrou animação com os projetos que serão disponibilizados no Disney+.

“É muito empolgante trabalhar com o Universo Cinematográfico da Marvel há mais de 1 década e ter um novo lugar para explorar personagens velhos e novos. Queremos fazer ação dos anos 90, thrillers políticos e filmes de assalto. Falamos sobre isso o tempo todo!”, comemorou ele.

Recentemente, a Disney+ anunciou que fará uma minissérie sobre Loki e trará Tom Hiddleston de volta ao papel. Ainda existem rumores de que Feige produzirá dois live-actions para o serviço de streaming: um sobre o Soldado Invernal e o Falcão e outro sobre a Feiticeira Escarlate e o Visão.

No mês passado, também foi anunciado que Jeph Loeb supervisionará diversas séries da Marvel no Hulu: Marvel’s M.O.D.O.K., Marvel’s Hit-Monkey, Marvel’s Tigra & Dazzler Show e Marvel’s Howard the Duck. Eventualmente, todas elas se unirão em um crossover: Marvel’s The Offenders.


Este texto foi escrito por Kamylla Silva via nexperts.[/i]

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.