Novo presidente da Nintendo fala sobre mercado mobile e o 3DS
01
Compartilhamento

Novo presidente da Nintendo fala sobre mercado mobile e o 3DS

Último Vídeo

Assumindo recentemente o cargo de presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa conversou recentemente com acionistas da empresa sobre suas iniciativas no mercado mobile e sobre o futuro do Nintendo 3DS. Segundo ele, a companhia quer conseguir pelo menos 100 milhões de ienes com suas iniciativas para dispositivos como smartphones e tablets, processo que ele reconhece que vai ser desafiante.

Nintendo 3DS

Segundo Furukawa, o Nintendo Switch está tendo um bom desempenho e já chegou oficialmente a 60 países e regiões — o novo presidente expressou o desejo de continuar esse bom caminho expandido sua atuação no sudeste da Ásia e na Índia. Ele também afirmou que tem planos para continuar o sucesso do Nintendo 3DS e não descartou a possibilidade de que o portátil possa receber algum sucessor no futuro.

Foco em oferecer alegria

Para completar, o novo presidente da Nintendo afirmou que a empresa vai continuar focada em trazer alegria para famílias e jogadores ao redor do mundo. “Eu quero que a Nintendo continue sendo uma companhia que continua divertindo e fazendo as pessoas sorrirem durante um longo tempo”, afirmou o executivo.

“Eu quero que a Nintendo continue sendo uma companhia que continua divertindo e fazendo as pessoas sorrirem durante um longo tempo”

“A Nintendo vai continuar se transformando de forma flexível ao se adaptar às mudanças do tempo enquanto valoriza constantemente seu espírito de originalidade baseada na crença de que ‘o verdadeiro valor do entretenimento reside em suas características únicas’ — e  vamos continuar oferecendo produtos e serviços que surpreendam e deleitem consumidores”, finaliza a mensagem enviada pelo novo presidente a seus acionistas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários