Voxel

Novo projeto da Bungie aportará também nos celulares

Último Vídeo

Img_normal

De acordo com um anúncio de emprego do site da desenvolvedora de Halo, o novo projeto da Bungie deve alcançar também a telefonia móvel, além dos consoles e PC. O edital pede um programador sênior para tecnologia móvel, convidando os candidatos a colaborarem na construção do “próximo universo de jogo da Bungie”.

Consta ainda o seguinte: “A Bungie está embarcando em uma jornada nova e desafiadora, de forma que se você tem paixão pelo desenvolvimento de aplicativos portáteis, nós queremos que você seja parte disso”.

E mais: “Nosso time de desenvolvimento para celulares está focado estabelecer conectividade em tempo real para milhões de usuários e terabytes de dados. Junte-se ao nosso time e defina a interface do novo universo de jogo da Bungie para o mundo”.

O alardeado novo “universo de jogo” da Bungie é desenvolvido para a publicadora Activision, e existem diversos rumores apontando para um MMO. Enfim, considerando-se os anúncios de emprego, fica realmente fácil acreditar nessa possibilidade. Aguarde novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.