Viúva Negra: atriz negocia importante papel em filme solo da heroína da Marvel

1 min de leitura
Imagem de: Viúva Negra: atriz negocia importante papel em filme solo da heroína da Marvel

A atriz Florence Pugh está prestes a se juntar à família Marvel nos cinemas. Pugh está em negociações finais para se juntar a Scarlett Johansson no filme solo da Viúva Negra.

Segundo a Variety, Florence Pugh estava na lista do estúdio desde o final do ano passado, mas os realizadores decidiram ver outras opções (como Emma Watson) antes de tomar uma decisão, já que este é o segundo papel mais importante da produção.

As ótimas críticas que Pugh recebeu pelo filme Fighting With My Family (com Dwayne Johnson no elenco) ajudaram a convencer a Marvel Studios. A atriz foi vista recentemente também na minissérie The Little Drummer Girl (ao lado de Alexander Skarsgård) e no filme da Netflix Legítimo Rei (com Chris Pine).

Florence Pugh está em negociações finais para se juntar a Scarlett Johansson em Viúva Negra.

O papel da atriz em Viúva Negra, assim como tudo a respeito do filme, permanece em segredo. A produção foi oficializada no ano passado pela Marvel, com Cate Shortland na função de direção e Jac Schaeffer cuidando do roteiro, mas não há mais detalhes sobre a trama ou a época em que a aventura solo de Natasha Romanoff se passará.

Relacionado: Viúva Negra: Scarlett Johansson vai receber US$ 15 milhões por filme solo

E você, conhece o trabalho de Florence Pugh? Ficou curioso(a) para saber o papel que ela negocia no filme da Viúva Negra?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.