Novo projeto da Sucker Punch deve se focar na fidelidade visual

Novo projeto da Sucker Punch deve se focar na fidelidade visual

Último Vídeo

Conhecida pela série InFAMOUS, a Sucker Punch está a procura de novos membros para reforçar seu time e acelerar o desenvolvimento de seu novo projeto. A descrição de uma vaga que busca um Artista Técnico para trabalhar no shader de personagens mostra que o estúdio vai se focar em obter a maior fidelidade visual possível, que tem uma taxa de 30 quadros por segundo constante como objetivo secundário.

O novo profissional deve assegurar que o título em desenvolvimento “atinja os orçamentos de desempenho-tempo (para um game de 30 FPS), ao mesmo tempo em que maximiza a fidelidade visual”. Além disso, o artista deve saber lidar com um sistema de iluminação baseada em princípios físicos e saber lidar com conteúdos de qualidade em um ambiente construído em tempo real.

Pela descrição publicada, é possível concluir que o título deve ter o PlayStation 4 como plataforma preferencial e possivelmente deve adotar características de mundo aberto. O projeto mais recente da companhia para o console é InFAMOUS: Second Son, game que pode ser jogado tanto travado a 30 quadros por segundo quanto variando entre 30 e 40 FPS.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.