Novo recorde de Gamescore de Xbox agora é de dois milhões
142
Compartilhamentos

Novo recorde de Gamescore de Xbox agora é de dois milhões

Último Vídeo

Muitos jogadores não se importam com Gamescore ou número de troféus alcançados, focando apenas em aproveitar o jogo. Já outros, como nosso querido Micali,  veem na pontuação do Gamescore um desafio adicional, não descansando até conseguir fazer tudo o que poderia em um game. E no meio desse pessoal, existe Ray Cox, o Stallion83, que conseguiu bater o recorde de Gamescore, chegando aos dois milhões de pontos.

O jogador já havia marcado o primeiro recorde mundial de Gamescore, sendo o primeiro a alcançar a marca de 1 milhão de pontos, mas isso não foi o suficiente para ele, que continuou firme e forte para chegar na marca dos 2 milhões. Cox conseguiu o feito enquanto fazia streaming no seu canal do Twitch. Ele estava jogando Halo 2, de Halo Master Chief Collection. Ele comentou ao Guiness World Records que Halo é a sua franquia favorita e por isso achou certo usar este game como aquele que o ajudaria a alcançar a sua meta. O vídeo do momento em que ele conseguiu bater os 2 milhões pode ser visto logo abaixo.

Cox conseguiu o seu primeiro achievement no Xbox em 22 de novembro de 2005, destravando Cluster Buster em Hexix HD. Em 2013, ele foi o primeiro a alcançar a marca de 1 milhão de pontos no Gamescore, o que fez com que a Microsoft o desse uma assinatura vitalícia da Xbox LIVE Gold para ele. O jogador ainda não sabe se vai tentar chegar nos 3 milhões de pontos de Gamescore, mas disse que ama vidoegames e completar os seus achievements, então isso talvez não seja impossível.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários