Voxel

Novo registro da Microsoft pode indicar uma nova Propriedade Intelectual está a caminho

Último Vídeo

Fonte: Reprodução/USPTO
A Microsoft acaba de registrar a marca Marlow Briggs no departamento americano de registros, sob a categoria de “G & S Game software”. Infelizmente, a companhia não deu absolutamente nenhuma informação sobre esse assunto, o que nos deixa completamente desorientados, com a exceção de suposições.

A primeira ideia pertinente que se pode ter depois de um registro de um termo desconhecido, é que se trata de uma Propriedade Intelectual inédita. Se considerarmos a possível proximidade da nova geração de consoles, essa suposição ganha muita força. Em outras palavras, uma geração nova geralmente traz muitas franquias e séries diferentes.

Portanto, Marlow Briggs pode ser uma espécie de novo Alan Wake. Ou mesmo o nome de um protagonista e não necessariamente o nome do título, visto que a Microsoft não possui nenhum rival exclusivo de peso para Nathan Drake — da série Uncharted da Sony. A única coisa que deve se confirmar, é que o tal Briggs virá para o “Durango” e, dificilmente, venha par ao Xbox 360.

O que você acha?

Fontes: USPTO/NeoGAF

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.