Voxel

Novo responsável pelo Xbox fala sobre o seu trabalho

Último Vídeo

Em entrevista ao Major Nelson, Phil Spencer, o novo responsável pela divisão de Xbox na Microsoft, falou sobre os desafios que terá pela frente em seu trabalho. Segundo ele, o foco será na plataforma como um todo, conversando com desenvolvedores e engenheiros, e assegurando que os jogos continuarão a ter o papel principal no console.

“Meu trabalho é fazer com que todos se unam em função do produto, tornando a divisão de Xbox o mais consistente possível”, explicou. Spencer explicou ainda que está ciente dos questionamentos dos usuários, especialmente no Twitter, e que há grandes ideias rolando por lá. “Estamos ouvindo os consumidores e esse feedback é fundamental para tomarmos as nossas decisões”, revelou.

Perguntado sobre o foco inicial do seu trabalho, Phili revelou que a E3 é a prioridade no momento. “Quero ter certeza de que vamos estar bem lá e que os fãs vão compreender as novidades que estamos trazendo”, completou. “Estamos tendo reuniões semanais com todos os envolvidos no processo para que tudo esteja perfeito e esse seja mais um grande show para a Microsoft”, finalizou.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.