Novo selo Unties da Sony Music publicará indies para PS4, PC e Switch
02
Compartilhamentos

Novo selo Unties da Sony Music publicará indies para PS4, PC e Switch

Último Vídeo

A Sony Music anunciou nesta terça-feira (17) a criação do novo selo Unties, dedicado a publicar jogos desenvolvidos de forma independente. Com o objetivo de “liberar o talento único de criadores ao redor de todo o mundo”, a empresa pretende descobrir games com mecânicas e ideias novas e trazê-los a um público mais amplo.

O primeiro game sob o guarda-chuva do Unties vai ser Tiny Metal, desenvolvido pelo estúdio Area 35. Desenvolvido para PlayStation 4, PC e Nintendo Switch, o game vai chegar ao Japão no dia 21 de novembro. Além disso, a empresa já tem em seu portfólio títulos como Last Standard (I From Japan), Merkava Avalanche (WinterCrownWorks)  e Deemo Reborn (Rayark), que deve chegar aos jogadores nos próximos meses.

Segundo um comunicado oficial enviado para a imprensa, a Sony Music vai continuar a destinar seus recursos à descoberta de novos talentos. Embora nenhum game para o Xbox One tenha sido divulgado no momento, a possibilidade de que o selo lance títulos para a plataforma não pode ser descartada.

Embora seja estranho ver o nome Sony envolvido na publicação de jogos para consoles considerados “concorrentes” por muitos, a estrutura da empresa japonesa permite que isso ocorra. Basta lembrar que, no Brasil, o jogo de ação The Surge foi distribuído para os consoles de mesa através da Sony Music Games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.