Voxel

Novo Silent Hill chegando ao PS3 e X360 em 2011

Último Vídeo

Silent Hill é mesmo uma franquia de peso. Após seu tremendo sucesso no PlayStation, a neblina se espalhou por consoles como PlayStation, Xbox, PSP e vários outros. Nesta geração, temos Silent Hill: Homecoming, um spin-off que cumpre seu trabalho e ainda traz um esquema de combate inovador para a franquia. Mas, muitos fãs ainda esperam por mais terror psicológico. Felizmente, a Konami, responsável pelo game, sabe bem disso.

Durante a Electronic Entertainment Expo (E3) deste ano, a companhia revelou o novo game da série Silent Hill — até o momento, conhecido apenas como Silent Hill 8, já que nenhum subtítulo foi divulgado. A desenvolvedora agora é a Vatra e a trilha sonora fica por conta do mesmo encarregado pelas músicas do seriado Dexter. O game deve chegar às lojas no ano que vem  para PlayStation 3 e Xbox 360. Mais informações devem surgir em breve.



Quer saber um pouquinho mais? Então confira uma sinopse da história do game:

A experiência deste survival horror começa depois que um veículo que transportava prisioneiros para na estrada. O detendo Murphy Pendleton acaba fugindo e abandonado na famosa cidade de Silent Hill.

Durante a jornada, os jogadores encontrarão diversos quebra-cabeças que desafiam suas mentes. Além disso, as horrendas criaturas também devem marcar presença, assim como os terrores do mundo habitual. Qualquer coisa é aterrorizante em Silent Hill.

A desenvolvedora promete trazer uma história ideal para os fãs dos games clássicos da série Silent Hill, graças a uma experiência profunda e que mexe com o psicológico. Nos combates, o jogador poderá optar por enfrentar ou fugir dos oponentes.

Uma das novidades do game são as missões secundárias. Os jogadores podem embarcar em quets que se alteram dependendo do estilo de jogo, revelando ainda mais horrores da cidade de Silent Hill.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.