Far Cry 4 ganha site interativo que oferece experiência intensa no Himalaia

Far Cry 4 ganha site interativo que oferece experiência intensa no Himalaia

Último Vídeo

A Ubisoft acabou de lançar um novo site experimental de Far Cry 4 para testar a reação das pessoas diante de situações imprevisíveis. São várias cenas que oferecem um gostinho da sensação do mundo selvagem do jogo e que levam o jogador a quatro “ritos de passagem”.

A seção An Eye For an Eye (Olho Por Olho) se trata de um “encontro mortal face a face” em que você precisa sobreviver a uma briga; Rabit Hole (Toca do Coelho) é um “impenetrável labirinto mental” ; Mind Blossom (Floração da Mente) você entra em um transe hipnótico; e em Escape (Escapatória) você precisa correr com os olhos vendados.

Aparentemente, as seções serão abertas com o passar das semanas — somente An Eye for an Eye está disponível no momento. Elas consistem em filmes interativos em que o usuário tem a perspectiva em primeira pessoa e tem apenas alguns segundos para decidir o que vai fazer para passar dessas situações.

Milhões de caminhos

De acordo com o comunicado de imprensa da Ubisoft, é possível fazer até 42 milhões de rotas diferentes de acordo com as escolhas. Uma pessoa levaria mais de 100 dias para explorar todas as possibilidades.

Ao fim de cada um dos ritos o usuário ganha uma avaliação de personalidade baseada nas opções que escolheu. “Nós estamos buscando ver a reação dos fãs”, disse Guillaume Carmona da Ubisoft. “Essa campanha interativa realmente coloca o jogador no centro da experiência, oferecendo uma nova e mais intensa abordagem do game e de seu universo.”

Far Cry 4 está sendo desenvolvido pela Ubisoft Montreal e fará com que o jogador passe por maus bocados em uma fictícia região do Himalaia chamada Kyrat. O game sai para PC, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 18 de novembro de 2014.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.