Novo site de The Order: 1886 está cheio de mistérios [imagens]

Novo site de The Order: 1886 está cheio de mistérios [imagens]

Último Vídeo

Em menos de um mês, o mundo terá a oportunidade de acompanhar as aventuras de Galahad e sua equipe em The Order: 1886. Se você está no grupo daqueles que já estão contando os dias para colocar as mãos no game, a Ready at Dawn colocou no ar um site que promete mantê-lo ocupado por algum tempo. 

Ao acessar esta página, o usuário será redirecionado para uma área intitulada The Order Exposed, onde Jim e Ian, dois personagens fictícios, publicaram várias evidências de que a ordem da qual os protagonistas do game fazem parte realmente existiu. Há uma série de vídeos e imagens no site, e algumas delas estão a seguir: 

Se você observou bem, vai perceber que há vários códigos espalhados em muitas delas, o que nos leva a crer que olhos mais atentos (e também pessoas com tempo para fazer investigações) certamente vão decifrá-los em algum momento e compartilhar suas descobertas com o restante da comunidade. 

Repare que na página também há um endereço de email. Aqueles que encaminharem uma mensagem para Ian vão receber uma resposta automática dizendo que ele está viajando e não terá muito acesso ao email, mas que tentará responder assim que possível. Curiosamente, a mensagem também traz outro código, que você pode ver na imagem abaixo:

E aí, faz ideia do que tudo isso significa? Caso descubra algo, compartilhe com os demais leitores no espaço destinado aos comentários. 

De olho na estátua 

Além do site acima, também caíram na rede duas imagens mostrando uma edição limitada da estátua que virá na Premium Edition de The Order: 1886. De acordo com as informações divulgadas, foram feitas menos de 100 peças desse modelo, e você vê uma delas em detalhes nas telas abaixo.

Essa recebeu o nome Blacksight (a original é conhecida como Endless Duel), e, para ganhar uma dessas, é preciso ter a sorte de ser premiado em uma das contagens regressivas feitas neste site – e não duvidamos que algumas pessoas certamente vão colocar os seus nomes na lista após observar o que está acima. 

Exclusivo para PlayStation 4, The Order: 1886 estará disponível nas lojas a partir de 20 de fevereiro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.