Com novo time de desenvolvimento, H1Z1 vira Z1 Battle Royale no PC
09
Compartilhamentos

Com novo time de desenvolvimento, H1Z1 vira Z1 Battle Royale no PC

Último Vídeo

Na tentativa de se manter relevante, H1Z1 vai ganhar um novo time de desenvolvimento dedicado e passar por uma mudança de nome. Agora conhecido como Z1 Battle Royale, o game de ação promete diminuir os tempos de espera para entrar em uma partida e ajustes em diversas de suas armas.

H1Z1

Os desenvolvedores vão realizar mudanças na velocidade de disparos, no bullet drop e na quantidade de tiros por segundo de itens como AR-15, AK-47, M-9 e diversos outros. Mudanças maiores vão acontecer no matchmaking, que promete combinar jogadores de forma a tornar as partidas mais divertidas e fáceis de acessar.

Conexão mais rápida

A Daybreak Games vai estabelecer um limite de conexão de 135 segundos para Z1 Battle Royale, ponto a partir do qual as partidas vão começar contanto que haja pelo menos 2 jogadores esperando. Além disso, a empresa vai tirar a opção de escolher onde você quer surgir no mapa em partidas solo, em dupla ou em times de 5, mas garantiu que vai colocar os jogadores em locais com uma quantidade decente de loot.

H1Z1

Z1 Battle Royale também vai ter partidas ocorrendo no meio da tarde e com tempo ensolarado 90% do tempo, garantindo uma maior facilidade para localizar inimigos. Para completar, todas as partidas vão contar como ranqueadas, sendo que o matchmaking vai ser feito a partir do nível de sua conta. Todas as mudanças estão sendo preparadas para a versão Steam do game, sendo que também há ports dele para o PlayStation 4 e dispositivos mobile.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários