Voxel

Novo Tomb Raider vai abandonar o sistema linear de exploração

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/Game Informer
Pouco antes do início da E3, a revista Game Informer revelou de maneira exclusiva mais detalhes sobre o novo Tomb Raider. A nova aventura de Lara Croft deve abandonar totalmente o sistema de exploração linear dos games anteriores, permitindo que os jogadores escolham suas próprias maneiras de vivenciar acontecimentos e lidar com os ambientes.

“Estamos oferecendo a oportunidade de os jogadores experimentarem seus próprios caminhos. A parte em que apresentamos um bombardeiro B-52 é somente um tutorial”, informou o estúdio Crystal Dynamics à publicação. “Assim que você sai do avião, é basicamente um mundo aberto, no qual há a liberdade de explorar facilmente diversas localizações”, complementa a empresa.

Os desenvolvedores afirmaram que a mesma liberdade não se aplica à história, que deve seguir uma linha bem delimitada. O novo Tomb Raider também deve contar com um sistema de experiência, através do qual será possível aprimorar as habilidades de Lara, incluindo um aumento na capacidade de munição que ela pode carregar e incrementos para a precisão e velocidade de seus disparos.

Fonte: Game Informer

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.