Um novo Torchlight está sendo criado, mas não pela Runic
Seja o primeiro a compartilhar

Um novo Torchlight está sendo criado, mas não pela Runic

Último Vídeo

A Perfect World Entertainment revelou nesta quinta-feira (9) que a série Torchlight vai receber um terceiro capítulo em um futuro próximo. No entanto, a responsável pelo game não será a Runic — fechada pela publicadora há nove meses —, mas sim a Echtra Games, criada em 2016 por Max Schaefer, um dos cofundadores da Runic.

Apesar de compartilhar o mesmo universo com os jogos anteriores, Torchlight Frontiers promete ser um tanto distinto em matéria de jogabilidade. O título promete ter um mundo compartilhado e com elementos permanentes, no qual você vai poder se unir a outras pessoas ou criaturas para explorar ruínas e derrotar monstros.

A principal diferença, no entanto, é o fato de que o game está sendo criado tanto para PC quanto para o Xbox One e o PlayStation 4, o que significa que veremos algumas mecânicas sendo adequadas para funcionar com controles. Torchlight Frontiers tem lançamento programado para algum momento de 2019, sendo que você já pode se inscrever para participar do Beta através do site oficial.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários