Voxel

Novo trabalho dos criadores de Papo & Yo vai tratar sobre bullying [vídeo]

Último Vídeo

Os desenvolvedores do excelente Papo & Yo estão preparando uma novíssima produção, chamada Silent Enemy. A novidade ainda não está muito bem explicada, mas para ajudar na compreensão da temática e da curiosa proposta do vindouro game, a Minority Media aproveitou para lançar um vídeo contando um pouco sobre os bastidores do início dos trabalhos.

Infelizmente, não há nenhum pouquinho de gameplay no trailer acima (que a própria produtora intitulou de teaser), mas a levada dialógica entre realidade e brincadeira das imagens nos faz pensar um pouco. Ao que parece, uma grande quantidade dos produtores do título assume um papel importante na construção da obra, pois cada um deles emprega duríssimas experiências pessoais na produção.

A temática principal é o polêmico “bullying”, sendo que a intenção principal do game é dialogar com jogadores que se identificam com essa temática. Quem sabe, a jogatina possa tocar as pessoas que são ativas dentro do universo dessa triste prática. Assim, os desenvolvedores colocam suas próprias condições em papéis brancos durante o vídeo, expondo a realidade que os afetou e originou a Silent Enemy.

Com essa proposta séria e bem resolvida, o título da Minority Media respeitosamente chegará para mais de uma plataforma. No mais, será preciso aguardar outros pronunciamentos da companhia, para sabermos quando o game será lançado e, quem sabe, assistirmos um pouquinho de como será sua jogabilidade.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.