Voxel

Novo trailer de Attack on Titan promete muito sangue e desmembramentos

Último Vídeo

O novo game de Attack on Titan acaba de ganhar um novo trailer. Uma das prévias trazidas pela Sony como preparação para a TGS 2015, o vídeo é, na verdade, uma “extensão” daquilo que havia sido apresentado no teaser de agosto, quando o título foi revelado pela Koei Tecmo. Não se decepcione antecipadamente por isso: no lugar de trazer apenas mensagens e flashes rápidos do game, o novo vídeo nos presenteia com várias cenas de gameplay.

Quem é fã do mangá simplesmente não tem do que reclamar: o título parece trazer exatamente aquela experiência vista no anime, com personagens se movendo de maneira rápida e fluida pelo cenário. Há até mesmo uma dose de fan service, com a clássica frase que dá início à história, o lema de lealdade dos soldados da série e Eren partindo para cima do Titã Colossal.

A parte visual é outro ponto que parece bastante promissor que não havia sido mostrado no trailer original com detalhes. E não há como não se impressionar com isso, já que a Omega Force combinou personagens com aparência de anime a texturas, iluminação e efeitos de partículas realistas.

Matando titãs, um pedaço por vez

O principal destaque da jogabilidade, porém, fica para o quão sanguinária prometem ficar as batalhas contra os titãs. Basicamente, você poderá desmembrá-los à vontade, usando suas lâminas para arrancar braços (isso pode ser usado, inclusive, para salvar outros aliados) e pernas antes de matá-los com o corte na nuca.

Até Levi ficaria orgulhoso de uma sequência dessas

Não pense, é claro, que os titãs vão ficar apenas assistindo você matá-los, já que eles vão tentar capturar o jogador e outros soldados o tempo todo; seja pego por uma das mãos e provavelmente restará a você apenas aquele doloroso fim mostrado no trailer original. Além disso, desmembrá-los provavelmente não será tão fácil, já que suas lâminas e combustível, como no mangá, são limitados.

Baseado no famoso e aclamado mangá de Hajime Isayama, a nova aventura de Attack on Titan (ainda sem nome oficial) chega ao PS3, PS4 e PS Vita ainda em 2015, mas apenas em território oriental. Já no ocidente, o game é previsto apenas para algum momento de 2016. Está ansioso demais para esperar? Não se preocupe: se você for dono de um 3DS, pode curtir a experiência de Attack on Titan: Humanity in Chains, que traz uma proposta parecida, enquanto isso.

Grandes novidades pela frente

Vale notar, por fim, que os fãs da série têm motivos para ficarem igualmente ansiosos pelo dia 8 de outubro. Isso porque, segundo a lista de eventos da New York Comic-Con, a Kodansha US (dona da revista onde sai o mangá nos EUA) prometeu nada menos do que o “maior anúncio sobre a série de quadrinhos Attack on Titan” já feito. Vamos ficar atentos para o anúncio que será feito na feira.

O que você espera do jogo de Attack on Titan que está sendo feito pelos criadores de Dynasty Warriors? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.