Vazam fotos de novos smartphones que a Sony deve anunciar em breve

1 min de leitura
Imagem de: Vazam fotos de novos smartphones que a Sony deve anunciar em breve
Imagem: AndroidPit

Dois novos smartphones da Sony, atualmente conhecidos apenas pelos codinomes G83XX e G8441, vêm aparecendo em testes de benchmark já faz algum tempo. Agora, parece que ambos os dispositivos foram flagrados em fotos reais que acabaram sendo vazadas na internet. As imagens revelam pouco sobre eles além do fato de que seguem o design típico da empresa japonesa, mas alguns detalhes chamam atenção.

O primeiro destaque é que a companhia parece ter desistido da ideia de integrar o leitor de digitais no botão de força na lateral do aparelho, coisa que ela fez no seu atual top de linha, o Xperia XZ Premium – o que eu particularmente achei uma solução muito elegante e funcional, como você pode conferir na análise do smartphone clicando aqui. Nos novos dispositivos, o sensor biométrico foi movido para a traseira, como já vimos em vários aparelhos de outras empresas.

Outra novidade interessante é que as fotos mostram que os novos smartphones da Sony estão rodando o Android 8.0, o que sugere que o lançamento dos dispositivos não estejam muito longe. Uma possibilidade é que a companhia anuncie oficialmente as novidades já durante a IFA 2017, que acontece em Berlim, Alemanha, em setembro.

E aí, o que você espera dos novos smartphones da Sony? Deixe a sua opinião nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.