Voxel

Novo trailer de BioShock Infinite se transforma em documentário de época para desvendar o que é o Songbird

Último Vídeo

Depois de vários imprevistos, eis que o lançamento de BioShock Infinite está, finalmente, cada vez mais próxima. E para celebrar a chegada do dia 26 de março, a Irrational Games liberou um novo trailer revelando alguns dos segredos de Columbia.

O novo vídeo é apresentado como um documentário de TV que questiona exatamente os mistérios em torno da cidade voadora, mais especificamente no aterrorizante Songbird. Tratado como um monstro originado de fábulas infantis por muito tempo, sua existência passa a ser questionada até que alguém consegue registrar sua aparição sobre o céu noturno.

E é a partir disso que conhecemos um pouco mais sobre os propósitos da criatura dentro do jogo. Como o apresentador explica, uma das teorias sobre o origem da criatura é que ele foi criado não para impedir que visitantes chegassem a Columbia, mas para impedir que algo saísse de lá — o provável “Cordeiro de Columbia”, ou seja, Elizabeth.

E por mais que os quase dois minutos de vídeo não tragam nenhuma cena de jogabilidade, a ambientação produzida com o material de época é muito interessante e nos ajuda a entrar no clima proposto pelo estúdio.

Fonte: Irrational Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.