Voxel

Novo trailer de BioShock Infinite traz mais destruição em Columbia

Último Vídeo

Mesmo faltando apenas algumas semanas para o lançamento de BioShock Infinite, a Irrational Games ainda tem algumas surpresas para quem não vê a hora de visitar Columbia e conhecer seus segredos. Afinal, o que mais a cidade voadora tem para esconder?

Pois um novo trailer liberado pelo estúdio mostra que ainda há muitos mistérios e desafios para serem encontrados ao longo do game. Prova disso é que o novo vídeo revela várias passagens até então inéditas de Columbia, como a ala destinada à prisão e outros ambientes internos.

Também é possível ver um pouco mais daquilo que Booker DeWitt, o novo protagonista, é capaz de fazer. No trailer, ele usa uma espécie de arma giratória para desfigurar o rosto de um guarda e abusa de seus poderes para transformar a cidade em um inferno voador. Em outras palavras: explosões para todos os lados.

Além disso, a Irrational ainda exibiu um pouco mais dos inimigos presentes em BioShock Infinite. Podemos ver o Songbird em ação — assim como seu tamanho descomunal e poder de destruição — e outros adversários que cruzarão seu caminho ao longo de sua fuga ao lado de Elizabeth.

Fonte: 2K Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.