Mod de Dark Souls criado por fãs é uma sequência direta do jogo

1 min de leitura
Imagem de: Mod de Dark Souls criado por fãs é uma sequência direta do jogo
Imagem: YouTube

No último ano, Dark Souls ganhou a categoria "Ultimate Game of All Time" na premiação do Golden Joystick Award 2021. Desde o lançamento em 2011, o jogo é considerado um dos preferidos de milhares de jogadores ao redor do mundo e, por isso, uma equipe de fãs modders criou uma sequência direta da aventura, intitulada Dark Souls: Nightfall.

O game até recebeu uma edição remasterizada, porém, diversos fãs continuam interessados em criar suas versões modificadas da aventura. O time Nightfall é composto por Scott Mooney, conhecido como Grimrukh, e outros entusiastas talentosos da área — inclusive, artistas profissionais também criaram novas áreas, novos inimigos e outras artes 3D para o mod.

Versão demo disponível

No último sábado (22), Grimruck publicou a nova versão demo de Dark Souls: Nightfall com diversas correções e atualizações. A demonstração está disponível para download no site de Grimrukh.

Nightfall é uma sequência direta de Dark Souls feita por fãs, com uma nova história, novos personagens e chefes, novo mapa do mundo (construído principalmente a partir das peças existentes) e muito mais. É basicamente um novo jogo Souls construído usando a engine do Dark Souls”, disse Mooney em seu blog.

Até o momento, não há informações sobre a data de lançamento de uma versão completa do mod, porém, Grimrukh afirmou que pode acontecer ainda durante o primeiro trimestre de 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.