Voxel
23
Compartilhamentos

Novo trailer de CoD: Ghosts exibe modo multiplayer Clan Wars

Último Vídeo

Mantendo a forte tradição multiplayer da franquia, Call of Duty: Ghosts trará variadas modalidades para jogatinas em equipe. Tudo para agradar aos que curtem mata-mata, partidas em grupos, disputas territoriais, o clássico “capture a bandeira” e outros modos. O trailer acima, apresentado por John Linden, um dos líderes do time de desenvolvimento, mostra um pouco da modalidade “Clan Wars”, a qual, como o próprio nome em inglês sugere, foca nas batalhas entre clãs.

Nesse modo, os times são pareados com outros clãs que têm níveis de habilidade similares para que a partida fique balanceada. As equipes se enfrentam pelo domínio de territórios em partidas que podem ter duração de até duas semanas. Alguns bônus são destravados a cada território dominado, como capacetes e roupas de camuflagem, entre outros itens.

O modo Clan Wars se traduz em uma batalha constante, que sempre está em andamento, oferecendo novos mapas e locações ao longo do ano.

Os que não conseguem se desligar do que está rolando também serão agraciados: foi anunciado um app que permite a esses jogadores monitorarem as atividades de seus clãs através de smartphones e outros dispositivos mobile.

Call of Duty: Ghosts será lançado em novembro para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC. Versões para o PlayStation 4 e o Xbox One também estão previstas e devem sair após os consoles aportarem no mercado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.