Gravações da 5ª temporada de Outlander começam; confira primeira foto e sinopse oficial

1 min de leitura
Imagem de: Gravações da 5ª temporada de Outlander começam; confira primeira foto e sinopse oficial

Claire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan) estão de volta! A produção da 5ª temporada de Outlander começou oficialmente e o canal Starz aproveitou para divulgar a primeira imagem do casal protagonista no novo ano.

Os 12 novos episódios serão baseados no quinto livro da saga de Diana Gabaldon, “A Cruz de Fogo”, e continuam acompanhando os heróis em meio a um dos momentos mais importantes da história norte-americana.

Jamie (Sam Heughan) e Claire (Caitriona Balfe) na primeira imagem da 5ª temporada de Outlander

Sinopse Oficial

“Os Frasers de Ridge estão aqui! A 5ª temporada de Outlander vê uma continuação das aventuras da família Fraser, enquanto eles navegam as provações e tribulações da vida na América colonial. Estabelecer uma casa no Novo Mundo não é, de modo algum, uma tarefa fácil – e protegê-la é ainda mais difícil – particularmente no interior selvagem da Carolina do Norte, durante um período dramático de convulsão sócio-política. Como Claire sabe muito bem, amigos, vizinhos e compatriotas marcham inadvertidamente para a Revolução Civil, com membros das classes dominantes de elite lutando para sufocar a alarmante corrente de agitação desencadeada pelo Movimento Regulador. Contra esse pano de fundo, que logo anuncia o nascimento da nova nação americana, Claire e Jamie são obrigadas a se perguntar até que ponto estão dispostos a ir para proteger sua casa, e rezando para que não haja razão para acender a “Cruz de Fogo”, um antigo chamado às armas escocês.”

Os novos episódios de Outlander ainda não têm uma data de estreia, mas a série está renovada para as temporadas 5 e 6, que chegam em 2019 e 2020.

Mais notícias sobre Outlander

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.