Voxel

Novo trailer de Far Cry 3 introduz Vaas and Buck [vídeo]

Último Vídeo


No novo trailer de Far Cry 3, o jogador tem a chance de conhecer um pouco mais sobre dois estranhos personagens. O primeiro, Vaas, é descrito como um chefe pirata imprevisível, psicótico, violento e sem misericórdia. O conhecido vendedor de escravos é capaz de matar apenas por diversão. Enquanto aparentemente alguns resquícios de humanidades ainda residem dentro dele, é bom tomar cuidado quando encontrá-lo pela primeira vez.

Já o australiano Buck é um dos habitantes mais violentos e depravados da ilha de Far Cry 3. Apresentado como alguém que cultiva o “perverso habito de infligir dor”, o mercenário trabalha para Hoyt Volker, um traficante e vendedor de escravos que chama Buck toda vez que precisa que alguém suma do mapa. Desse modo, é sábio não confiar nesse caçador quando encontrá-lo pela primeira vez.

Mais informações sobre os dois psicopatas podem ser encontradas no vídeo presente no começo da notícia. Far Cry 3 está previsto para ser lançado no dia 3 de dezembro, em versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte: Ubisoft (YouTube)

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.