Voxel

Novo trailer de Metro: Last Light mostra que você não está seguro

Último Vídeo

Não é porque a THQ fechou as portas que um de seus principais projetos morreu com ela. A Deep Silver não apenas assumiu a responsabilidade pelo aguardado Metro: Last Light como ainda manteve a data de lançamento do game inalterada. E para mostrar que os fãs não têm com o que se preocupar, o estúdio trouxe um novo trailer.

O vídeo, batizado apenas de Salvation, mostra um pouco da rotina dos sobreviventes, sobretudo na parte relacionada à violência e ao controle que essa nova sociedade tem de encarar diante de um novo sistema de governo. Escondidas entre os esgotos, as pessoas formam grupos até que alguém decide se autointitular líder e comandar tudo com mão de ferro.

E como o próprio narrador aponta, a humanidade é cega para ver onde sua salvação se encontra, mostrando que essa milícia que surge prometendo proteção da ameaça lá fora é exatamente o principal problema que o jogador terá de encarar em Metro: Last Light. E isso fica claro quando vemos soldados fuzilando e queimando inocentes.

O trailer ainda mostra mais algumas cenas do refúgio dos humanos nesse mundo pós-apocalíptico, mostrando que não é porque estão longe da hecatombe nuclear é que eles podem dormir e viver tranquilamente. Resta apenas saber o que é aquele olho que aparece nos últimos segundos.

Metro: Last Light chega aos PCs e consoles no próximo dia 14 de maio.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.