Voxel

Novo trailer de Murdered: Soul Suspect mostra alguns detalhes da jogabilidade investigativa

Último Vídeo

O novo trailer de Murdered: Soul Suspect, narrado em comentários pelo produtor de design do game, Eric Studer, mostra alguns dos elementos investigativos que a jogabilidade trará.

Podemos conferir que o game é claramente inspirado nos mecanismos de pesquisa e identificação de pistas de L.A. Noire, com vários detalhes a serem explorados no cenário para achar rastros do assassino que matou o protagonista do jogo.

O precoce fantasma pode "possuir" corpos de seus colegas de trabalho. Nesses momentos, é possível alternar para uma câmera em primeira pessoa e visualizar exatamente aquilo que o personagem em carne e osso vê em busca de pistas.

É possível atravessar paredes e estar rapidamente em diversos cômodos de um mesmo ambiente. Pouco foi mostrado do funcionamento dos combates. O vídeo mostra alguns "fantasmas malvados" que se assemelham a espectros. Alguém aí se lembrou do filme "Ghost: Do Outro Lado da Vida"? É uma das prováveis inspirações para o game. De qualquer forma, parece promissor pelo que vimos até agora – ainda mais se considerarmos que o mercado carece de jogos investigativos.

Murdered: Soul Suspect está sendo produzido pela Square Enix e será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC no começo de 2014.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.