Aplicativo facilita a contratação de locais para eventos corporativos

1 min de leitura
Imagem de: Aplicativo facilita a contratação de locais para eventos corporativos

O processo de contratação de um lugar para um evento corporativo pode ser complexo, demandando tempo dos envolvidos. Por isso, o site Evnt, plataforma criada por dois empreendedores brasileiros, conta com mais de 140 hotéis e espaços cadastrados, sendo um intermediador para a fácil locação dos locais.

Lançado há seis meses por Marcelo Moreira e Mauricio Xandó, a ferramenta foi idealizada para socorrer os usuários que precisam desses locais de forma rápida e sem dor de cabeça.

Com isso o cliente pode: pesquisar, analisar preços, ajustar, verificar disponibilidade, reservar e fechar o evento em poucos cliques, o que gera redução de custos para as empresas e facilidade para o usuário.

Hotéis como Emiliano, Transamérica, Rede BHG (Golden Tulip, Pergamon, The Capital, entre outros), Unique, Ramada, Blue Tree e Intercontinental são algumas das marcas que estão presentes no site.

Para os donos dos espaços, a plataforma também facilita o processo, visto que o pagamento e o envio de propostas e orçamentos são feitos automaticamente. Após a contratação do serviço pelo usuário, basta que o proprietário bloqueie a sala para finalizar o processo.

Segundo a empresa, a meta é comercializar 5 mil assentos diários em eventos no Brasil, e os planos para o futuro incluem a expansão para outros países, possivelmente começando pelo Chile.

Você pode acessar a plataforma através deste link. Com apenas um cadastro simples, tanto o cliente quanto o hotel podem conectar-se com a ferramenta gratuitamente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.