Destiny receberá atualização para melhorar matchmaking na próxima terça (8)

1 min de leitura
Imagem de: Destiny receberá atualização para melhorar matchmaking na próxima terça (8)

Se você está com a memória em dia, deve se lembrar que, no final de janeiro, a Bungie implementou uma nova medida para o matchmaking de Destiny: levar em consideração a qualidade da conexão do usuário em vez de seu nível para formar as partidas. Após um período de teste no Control e no Iron Banner nas últimas semanas, é chegado o momento de anunciar tais mudanças para todas as modalidades online.

Em uma mensagem publicada no site oficial da Bungie, foi anunciado que a partir do dia 8 de março todos os jogadores que acessarem o game vão baixar e instalar o Hot Fix 2.1.1.3. Ele será o responsável por aplicar tais mudanças ao Crucible, e está aberto a receber outros ajustes caso o time de desenvolvimento julgue necessário.

“Se você jogou Control ou Iron Banner nos últimos dias, deve ter conhecido o novo critério de busca [de oponentes]. Nossa meta para o matchmaking vai continuar a ser a fomentação de um ecossistema competitivo que funcione para todos. Antes de tudo, isso significa que tentaremos encontrar uma partida com a menor latência possível. Em segundo lugar, queremos isolar jogadores que estão em extremos na curva de aprendizado. Sendo assim, não vamos priorizar habilidade à latência em nenhuma circunstância. As novas configurações são mais agressivas no que diz respeito a manter a latência a mais baixa que já tivemos em Destiny”, explicou Derek Carroll, designer sênior do jogo.

Destiny está disponível em versões para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

Para você, as novas medidas vão realmente resolver o problema de lag nas partidas multiplayer de Destiny? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.