Voxel

Novo trailer de RE: Revelations mostra algumas funcionalidades da versão para Wii U

Último Vídeo

A versão em alta definição de Resident Evil: Revelations está a pouco mais de duas semanas do lançamento. O game, antes exclusivo para o 3DS, é um verdadeiro resgate do autêntico survival horror que marcou o início da franquia. O trailer acima mostra algumas das funcionalidades do jogo em sua versão para o Wii U.

No vídeo, podemos conferir que o game fará uso do GamePad à vontade para diversas finalidades: exibir um mapa auxiliar que mostrará a movimentação dos personagens em tempo real, apontar elementos da tela e, talvez o recurso mais interessante, permitir a resolução de enigmas por meio da touchscreen.

Além disso, o trailer mostra um pouco do suporte ao Miiverse: o jogador poderá colocar balões de diálogo para dar “voz” às criaturas num recurso chamado “Creatures Voice” quando estiver no modo “Raid”. Dessa forma, outros jogadores visualizam frases hilárias em meio às hordas de inimigos. Esse modo é aquele em que se devem enfrentar ondas de monstros em cenários variáveis.

Img_normal

A Capcom iniciou uma campanha de mídias sociais em que os internautas devem encontrar o navio SS Queen Zenobia, que se perdeu em alto mar. Trata-se de um aplicativo acessado pelo Twitter e jogado no próprio browser. Nele, é preciso usar o scanner para tentar encontrar o navio e concorrer a um prêmio exclusivo. Os interessados podem visitar o site Search for Zenobia para arriscar a sorte.

Resident Evil: Revelations será lançado no dia 21 de maio para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. A versão para Wii U ainda não tem data confirmada no Brasil.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.