Windows 11: papéis de parede terão opção de 'stickers' em breve

1 min de leitura
Imagem de: Windows 11: papéis de parede terão opção de 'stickers' em breve
Imagem: Microsoft

A Microsoft está trabalhando na implementação de um novo recurso de personalização do visual do Windows 11. Segundo o programador conhecido no Twitter como @thebookisclosed, o sistema operacional em breve deve ganhar a opção de "stickers", ou adesivos, que ajudam a personalizar a sua Área de trabalho.

A função será configurada por um editor próprio, mas não há detalhes sobre como serão esses adesivos — parte de um banco de imagens pronto, extraídos de mensageiros ou com a possibilidade de criação pelo usuário, por exemplo. Por enquanto, não há imagens da novidade implementada, já que apenas o botão de adição foi detectado.

Entretanto, é certo que por enquanto os stickers serão estáticos e disponíveis apenas para quem utiliza um único monitor. Além disso, eles podem ser mantidos mesmo que você troque o papel de parede.

De acordo com o autor da descoberta, as limitações atuais indicam que a Microsoft ainda está em fases iniciais de implementação da novidade. Builds futuras do Windows 11 liberadas para membros da plataforma Windows Insiders já devem trazer os stickers em um formato inicial.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.