Voxel

Novo trailer de Splinter Cell: Blacklist mostra as três maneiras de se jogar o game [vídeo]

Último Vídeo

Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist traz de volta o espião Sam Fisher em missões sempre perigosas em uma trama para salvar o mundo. A série, famosa pela sua ação stealth em vez do tiroteio desenfreado, terá diferentes formas de se jogar, de acordo com o novo vídeo divulgado pela Ubisoft.

No trailer, que você pode ver acima, o diretor de Splinter Cell: Blacklist, Patrick Redding, mostra as três maneiras como jogadores poderão completar as missões do game. Da maneira “Ghost”, você deverá trafegar pelas sombras, nunca eliminando fatalmente seus obstáculos e não sendo encontrado por ninguém.

No modo “Panther”, você ainda age nas sombras, mas os seus oponentes devem curvar-se aos seus pés, já que você não deixará nenhum vivo para contar história. Esse é o modo “meio termo” de Blacklist, já que em “Assault”, você simplesmente avança pela fase, eliminando todos que cruzam o seu caminho até o objetivo final.

É possível notar no vídeo que não existe uma maneira de configurar a jogabilidade para esses modos. Eles são apenas alternativas de como conseguir alcançar o seu objetivo. Tudo vai depender do jogador. Interessante, não é mesmo?

Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist será lançado no dia 20 de agosto, para Xbox 360, PlayStation 3 e PCs.

Fonte: Ubisoft

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.