Sétimo game? Capcom terá novidades para Resident Evil no segundo semestre

1 min de leitura
Imagem de: Sétimo game? Capcom terá novidades para Resident Evil no segundo semestre

O ano de 2016 é importante para a franquia Resident Evil – afinal, a série de zumbis criada pela Capcom completou 20 anos em 22 de março. Nada foi anunciado para a ocasião, mas isso não quer dizer que a produtora está quieta, uma vez que ela revelou uma “ofensiva em larga escala” para a marca planejada para a segunda metade deste ano.

“No ano fiscal que termina em 31 de março de 2017, a companhia tem em seu calendário [...] o lançamento de Resident Evil Umbrella Corps (para PlayStation 4 e PC) como um aquecimento para a ofensiva em larga escala planejada para a segunda metade do ano”, informou a empresa em um relatório para investidores descoberto por um usuário do site NeoGAF conhecido como Chobel.

Vale mencionar que já faz algum tempo que a produtora vem provocando os jogadores a respeito de informações referentes a Resident Evil 7. Em outubro do ano passado, por exemplo, Masachika Kawata, produtor de games recentes da franquia, recomendou que os jogadores “ficassem ligados” para novidades que podem surgir em breve – a E3 2016 não deve descartada, mas as chances de ouvirmos algo durante a Tokyo Game Show 2016 são maiores.

Quanto a Resident Evil: Umbrella Corps, esse é aguardado para 21 de junho, e promete dar aos jogadores a possibilidade de encarar partidas online e competitivas em terceira pessoa que se passam dentro do universo da franquia.

O que você espera ver em Resident Evil 7? Quer algo totalmente novo ou um game que herde elementos de títulos de sucesso? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.